Gluteoplastia

por summer

 

 

 

 

Oferecemos três opções em gluteoplastia para quem quer remodelar, valorizar e rejuvenescer o glúteo.

Gluteoplastia com enxerto de gordura

Esta é a técnica mais rotineira utilizada para tratar o glúteo, pois é mais simples e pode ser associada a todas as técnicas de Lipoabdominoplastia,assim como à Lipoescultura.

A gluteoplastia com enxerto de gordura apresenta muitas vantagens, pois o custo é baixo, afinal, é utilizada a gordura da própria paciente para remodelar e corrigir imperfeições do glúteo. Além disso, o período de recuperação é mais rápido do que nas outras técnicas.

Após a coleta da gordura das regiões lipoaspiradas, a gordura é tratada e,posteriormente,aplicada em túneis dentro da própria gordura superficial para irregularidades e profundamente para dar volume. O resultado é muito natural e harmônico.

Gluteoplastia com próteses de silicone

A gluteoplastia de aumento é muito procurada atualmente. Isto se deve a evolução e ao aprimoramento da técnica, permitindo um resultado com um bumbum volumoso arrebitado e, principalmente, natural.
O planejamento pré-operatório, avaliando toda a região glútea, define o formato, tamanho e projeção da prótese a ser utilizada: redonda, oval,quartzo, alta ou baixa. Sempre mantendo a filosofia de resultados naturais e a harmonia da região glútea.

A lipoaspiração dos flancos (cintura) e culote pode ser associada, pois adefinição destas regiões é fundamental para harmonizar os glúteos.

Gluteoplastia com retalho dermo-gorduroso

A gluteoplastia com retalho dermo-gorduroso é bastante procurada porpacientes que perderam muito peso (como ex-obesos e pós-bariátricos) e apresentam grande flacidez e excesso de pele na região glútea.

Nesta técnica, após realizar a ressecção da pele, a camada profunda da gordura é aproveitada para dar volume ao glúteo, resultando em remoção da flacidez de pele e volume natural. Esta técnica permite eliminar a flacidez causada pela perda de peso, um enorme ganho de volume e a elevação de toda região.